terça-feira, 8 de abril de 2014

Boa tarde pessoal, como foi o seu dia hoje ? será que você agradeceu a Deus por mas um dia de vida ou pensou em dar bom dia ao Espírito Santo, se vocês estiver triste escuta hinos e converse com Deus sobre essa dor que você está sentindo, se estiver alegre coloque hinos divertidos que te faça pular e glorificar o nome Deus e se estiver amanda escute aquele musica que te faça lembrar seu amado(a) que o seu dia,tarde e noite seja pra glorificar e exaltar o nome de Deus por que ele é digno de todo honra e toda glória.  

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Quem nos separará desse amor

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
Romanos 8:35

Esse versículo deixa bem claro que nada nos separará desse amor tão imenso, tão maravilhoso e você ainda acha que alguma coisa vai lhe separar desse amor ?, não EXISTE nada que SEPARE você dele.     




Espere, confie e louve a Deus até não aguentar mas



Se você não tem o que dizer a Deus, então louve pra ele e diga o que está sentindo através do louvor

domingo, 6 de abril de 2014

Você pode está pensando, "o que é que eu fiz de errado para merecer isso"? ou até mesmo "por que isso só acontece comigo"? quero informar que você se enganou, por qual motivo ? bom na bíblia diz assim : Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos.(1 Pedro 5:9) isso significa que você não é o ÚNICO (A) que está passando por momentos ruins ou difíceis ou seja elas estão sentindo a mesma dor que vocês ou pior, cada experiências sendo boas ou ruins é válida por que lá na frente você vai conhecer alguém que está passando o mesmo processo que você passou, porém você vai saber ajudá-lo(a). Deus ele senti a nossa dor e está ao nosso lado sempre você querendo ou não por isso que ele é chamado de O GRANDE INTROMETIDO,mas , leve em conta que ele te ama e quer lhe mostra que DESISTIR não faz bem assim seu tipo, por mais que a tristeza e o medo venha encontra-lo (a), não desista por que Jesus preferiu morrer por você do que viver sem você ele te ama e essa situação vai passar é fase, faz parte da vida já já vai passar você vai ver creia Deus está do seu lado e ele ta no controle da situação, nunca esqueça ele te ama.     




Bom gente esta sou eu, tenho 19 anos ou cristã sou estudante moro com meus pais e quero dar as boas vindas a todos e que esse blog seja muito útil a você beijos e fiquem com Deus :*