quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Decepção

Bom, primeiramente olá, e em segundo lugar peço-me desculpa por passar um tempo sem publicar nada estava sem ideia, e minha cabeça esses dias estava muito longe. 


Em apenas alguns dias aconteceram coisas que nem eu imaginei, e pense em quando chorei e passei noites e noites acordada, pensando que isso que estava acontecendo comigo era verdade, por incrível que pareça, sim, foi verdade, muita gente acha ou pensa que quando aceitamos Jesus as coisas vão ficando fácil, é ai que você se engana. Enfim, eu fiz amizade com pessoas que eu pensei nunca mais separar-me delas, e por pior que pareça me separei, eu fiz amizade com quem eu nunca pensei, vir aqui principalmente pra falar de um assunto que ninguém gosta de falar, DECEPÇÃO.

 

É esse sentimento de sentir-se a pior pessoa do mundo é horrível, pois é, eu estava me sentindo assim os últimos dias, estava sentindo-me uma idiota, com raiva de tudo e de todos, essa sensação de dor, raiva, ódio, que nunca se sentiu assim ? Isso significa que você está crescendo, evoluindo, aprendendo, chamo como quiser, você pode está se perguntando, como assim eu sou Cristã não posso sentir essas coisa ? Eu digo, que sim você pode sim, sabe por que ? você é humana e tem sentimento e o principal de tudo Deus lhe entende. É difícil, é mais temos que seguir em frente, pois a decepção é uma forma de aprender que Deus tem o melhor pra todos nós e que ele nos ama e que nunca vai nos decepcionar. Se decepcionar com um amigo é pior do que uma decepção amorosa, por que um amor conseguimos nos recompor e com amizade é muito diferente, enfim, temos que seguir em frente, sem olhar pra TRÁS, e se der tudo errado ? entre em o lugar que seu "amigo" esteja e entre com a cabeça erguida e sempre mantendo a fé em Deus.


Dicas pra você mostra que está feliz, para aqueles que te decepcionou. 
 Mostre que continua linda(o). 
                                                     
                                                                     Sorria sempre





 Se ela(e) vier te abraçar você diz NÃO



 Use roupas lindas



 Procure amigos verdadeiros



 Vá se divertir


 Ouça a palavra de Deus


 Seja feliz



segunda-feira, 23 de junho de 2014

Boa tarde meus queridos, faz um tempo que não venho aqui pois estou muito ocupada no meu curso, bom faço enfermagem então meu tempo está muito corrido. Enfim esses dias passei por momentos difíceis, o que foi que eu fiz ? chorei orei e lembrei de um versículo da Bíblia " No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo" então parei, você sabe que Deus fala com você e não precisa vir um irmão falando em línguas estranhas, ele fala com você é só você prestar atenção e ouvir com paciência, que ele vai lhe responder Deus nunca vai deixar um sozinho, ele lhe ama muito e sofri por você. A lágrima que escorre no seu rosto não é em vão Deus está contigo no momento mais difícil ele te pega no colo e abraça a sua alma que carece de cuidados especias, Deus te ama tanto que ele coloca (e se não tem ele vai colocar) pessoas especias na sua vida, amigos de verdade que tem a palavra de conforto na hora de você precisar nunca esqueça Deus também fala com você através dos seus amigos, na bíblia também esta escrito "Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram" se você tem amigos assim então eles vão te consolar tenha certeza disso, sabe como eu sei ? por que tenho amigos assim maravilhosos que estão sempre do meu lado, me dão conselhos e puxões de orelha quando é preciso, nós brigamos e nos amamos, saímos juntos e o principal oramos por cada um, então se você tem esse tipo de amizade não jogue fora, pois foi Deus que lhe deu pra você cuidar e só mais uma coisa Deus está no controle e está com você.
Fiquem na paz, beijos.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Boa tarde pessoal, como foi o seu dia hoje ? será que você agradeceu a Deus por mas um dia de vida ou pensou em dar bom dia ao Espírito Santo, se vocês estiver triste escuta hinos e converse com Deus sobre essa dor que você está sentindo, se estiver alegre coloque hinos divertidos que te faça pular e glorificar o nome Deus e se estiver amanda escute aquele musica que te faça lembrar seu amado(a) que o seu dia,tarde e noite seja pra glorificar e exaltar o nome de Deus por que ele é digno de todo honra e toda glória.  

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Quem nos separará desse amor

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
Romanos 8:35

Esse versículo deixa bem claro que nada nos separará desse amor tão imenso, tão maravilhoso e você ainda acha que alguma coisa vai lhe separar desse amor ?, não EXISTE nada que SEPARE você dele.     




Espere, confie e louve a Deus até não aguentar mas



Se você não tem o que dizer a Deus, então louve pra ele e diga o que está sentindo através do louvor

domingo, 6 de abril de 2014

Você pode está pensando, "o que é que eu fiz de errado para merecer isso"? ou até mesmo "por que isso só acontece comigo"? quero informar que você se enganou, por qual motivo ? bom na bíblia diz assim : Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos.(1 Pedro 5:9) isso significa que você não é o ÚNICO (A) que está passando por momentos ruins ou difíceis ou seja elas estão sentindo a mesma dor que vocês ou pior, cada experiências sendo boas ou ruins é válida por que lá na frente você vai conhecer alguém que está passando o mesmo processo que você passou, porém você vai saber ajudá-lo(a). Deus ele senti a nossa dor e está ao nosso lado sempre você querendo ou não por isso que ele é chamado de O GRANDE INTROMETIDO,mas , leve em conta que ele te ama e quer lhe mostra que DESISTIR não faz bem assim seu tipo, por mais que a tristeza e o medo venha encontra-lo (a), não desista por que Jesus preferiu morrer por você do que viver sem você ele te ama e essa situação vai passar é fase, faz parte da vida já já vai passar você vai ver creia Deus está do seu lado e ele ta no controle da situação, nunca esqueça ele te ama.     




Bom gente esta sou eu, tenho 19 anos ou cristã sou estudante moro com meus pais e quero dar as boas vindas a todos e que esse blog seja muito útil a você beijos e fiquem com Deus :*