quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Decepção

Bom, primeiramente olá, e em segundo lugar peço-me desculpa por passar um tempo sem publicar nada estava sem ideia, e minha cabeça esses dias estava muito longe. 


Em apenas alguns dias aconteceram coisas que nem eu imaginei, e pense em quando chorei e passei noites e noites acordada, pensando que isso que estava acontecendo comigo era verdade, por incrível que pareça, sim, foi verdade, muita gente acha ou pensa que quando aceitamos Jesus as coisas vão ficando fácil, é ai que você se engana. Enfim, eu fiz amizade com pessoas que eu pensei nunca mais separar-me delas, e por pior que pareça me separei, eu fiz amizade com quem eu nunca pensei, vir aqui principalmente pra falar de um assunto que ninguém gosta de falar, DECEPÇÃO.

 

É esse sentimento de sentir-se a pior pessoa do mundo é horrível, pois é, eu estava me sentindo assim os últimos dias, estava sentindo-me uma idiota, com raiva de tudo e de todos, essa sensação de dor, raiva, ódio, que nunca se sentiu assim ? Isso significa que você está crescendo, evoluindo, aprendendo, chamo como quiser, você pode está se perguntando, como assim eu sou Cristã não posso sentir essas coisa ? Eu digo, que sim você pode sim, sabe por que ? você é humana e tem sentimento e o principal de tudo Deus lhe entende. É difícil, é mais temos que seguir em frente, pois a decepção é uma forma de aprender que Deus tem o melhor pra todos nós e que ele nos ama e que nunca vai nos decepcionar. Se decepcionar com um amigo é pior do que uma decepção amorosa, por que um amor conseguimos nos recompor e com amizade é muito diferente, enfim, temos que seguir em frente, sem olhar pra TRÁS, e se der tudo errado ? entre em o lugar que seu "amigo" esteja e entre com a cabeça erguida e sempre mantendo a fé em Deus.


Dicas pra você mostra que está feliz, para aqueles que te decepcionou. 
 Mostre que continua linda(o). 
                                                     
                                                                     Sorria sempre





 Se ela(e) vier te abraçar você diz NÃO



 Use roupas lindas



 Procure amigos verdadeiros



 Vá se divertir


 Ouça a palavra de Deus


 Seja feliz



Nenhum comentário:

Postar um comentário